TERMINA DIA 10 DE OUTUBRO O PRAZO PARA INSCRIÇÃO NO EMPREENDEDOR DO FUTURO

07

Você tem, ou teve, uma boa ideia de negócio? Um projeto para o qual faltam recursos financeiros? Um TCC em andamento ou que ficou arquivado no fundo da gaveta? Se sim, você tem uma grande oportunidade de colocar sua ideia à prova.

Pelo quinto ano consecutivo, a ADETEC – Agência de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, que faz a gestão da Incubadora de Empresas de Lins, Incubadora de Empresas, FATEC e ETEC promovem um evento denominado “Empreendedor do Futuro”.

Trata-se de um concurso de ideias inovadoras, que oferece a oportunidade de se validar iniciativas que até então, talvez, você só tenha idealizado; pensou, mas ainda não agiu.

Em sua quinta edição, o concurso do “Empreendedor do Futuro” vai proporcionar a oportunidade de que os vencedores desenvolvam seus projetos na Incubadora, assistidos por uma equipe de especialistas em empreendedorismo de renome nacional.

Mesmo que você não seja um dos selecionados, vai ter a oportunidade de ter seu projeto analisado por uma banca, recebendo dicas valiosas de empreendedores de sucesso, de professores e de mentores especiais.

O evento de avalição será no dia21 de outubro, mas as inscrições só vão até o dia 10 de outubro, para que haja tempo de uma pré-seleção e da preparação dos participantes para apresentação de sua proposta com utilização da técnica “Elevator Pitch”.

As inscrições devem ser feitas no site www.empreendedordofuturo.org, onde se encontram os demais detalhes sobre o concurso. Informações também podem ser obtidas na Incubadora de Empresas de Lins. Pelo telefone (14) 3532-1974