Reunião da ADETEC apresenta nova presidência e diretoria da Agência

No último dia 10, houve a primeira reunião da nova Diretoria da ADETEC (Agência de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico de Lins), realizada na própria Agência. A troca de diretorias ocorre em um período de 2 em 2 anos e, na terça-feira, a reunião teve como foco a nova direção e os projetos que serão trabalhados. Para Flávio Anequini, Gerente da Incubadora de Empresas de Lins, a renovação é muito importante para o crescimento da Agência e destaca que ter ex-empresários, que já foram membros da Incubadora de Empresas, como parte da diretoria, soma positivamente nesta gestão.

O novo presidente da ADETEC, Juliano Munhoz, avalia que a reunião foi importante para apresentação aos novos diretores de tudo que a Agência representa. “Estar na Presidência é um contexto que relembra desde a época em que era Incubado, de como isso aconteceu de maneira natural. Todos que estiveram na Presidência anteriormente ajudaram a construir essa história, juntamente com o apoio da Prefeitura de Lins. É um crescimento gradativo e nossa intenção é trazer melhorias para a cidade”, comenta.

SOBRE A ADETEC

A ADETEC é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos, que existe desde fevereiro de 2001, e que nasceu para apoiar iniciativas no domínio das políticas públicas na cidade de Lins (SP) e região. Ela é uma associação formada por empresas privadas, centros universitários e entidades do poder público, que trabalham com o objetivo principal de executar atividades relacionadas a desenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo e inovação.