Representantes da Siemens visitam a ADETEC

No dia 03 de outubro, a  ADETEC (Agência de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico) de Lins, recebeu a visita de profissionais da Siemens. A visita foi organizada pelo ex diretor da ADETEC, consultor e empresário José Flávio Usó.

Participaram do encontro o presidente da ADETEC, Juliano Munhoz, o gerente da Incubadora, Flávio Anequini e o gerente de inovação, Valter Dal Bello. Pela Siemens estiverem presentes Diego Cadete, Marcelo Suzuki e Douglas Mariotoni.

Na ocasião, a ADETEC apresentou sua estrutura e seus projetos, atuais e em desenvolvimento, com destaque para a implantação de um polo tecnológico na região de Lins. Os representantes da Siemens também tiveram a oportunidade de apresentar a empresa, os projetos que estão sendo desenvolvidos nas áreas de tecnologia e inovação e os projetos destinados a melhoria de processos industriais e automação que estão em andamento nas empresas de Lins e região.

O encontro foi muito positivo e uma pré-agenda foi definida para novembro visando dar início a uma parceria entre a ADETEC e a Siemens.

Sobre a ADETEC

A ADETEC é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos, que existe desde fevereiro de 2001, e que nasceu para apoiar iniciativas no domínio das políticas públicas na cidade de Lins (SP) e região. Ela é uma associação formada por empresas privadas, centros universitários e entidades do poder público, que trabalham com o objetivo principal de executar atividades relacionadas a desenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo e inovação.