Projeto Escola de Inovadores

O Projeto Escola de Inovadores é uma iniciativa do Centro Paula Souza e tem como principal objetivo fomentar ações empreendedoras em toda a comunidade de Lins e região.
Em Lins, esse projeto é organizado pela Fatec Lins – Professor Antonio Seabra, pela Etec Lins, pela Adetec e pela Incubadora de Empresas de Lins.
A proposta é que membros da comunidade que tenham uma ideia ou projeto de negócio participe da Escola de Inovadores e consolide um modelo de negócio ao ponto de abrir sua empresa, ou caso o participante já tenha um negócio, que seu modelo seja consolidado com o apoio de nossa equipe.
No total, serão nove encontros de pura imersão empreendedora, com os melhores consultores de toda região. Nesses encontros, serão aplicadas métodos dinâmicos e práticos que auxiliarão os participantes a compreender melhor suas necessidades e como pensar adequadamente seu negócio para que esse atinja o público alvo correto.
Os encontros ocorrerão na Fatec, na Etec e na Incubadora de Empresas, e ocorrerão aos sábados, para que todos tenham condições de participar. Pode se inscrever qualquer membro da comunidade e o mais importante, sem custo algum para o participante, seja de matrícula ou mensalidade.
Ao término do projeto, as propostas que se demonstrarem sólidas para se tornar um negócio poderão entrar em processo de pré-incubação, na Incubadora de Empresas, ou continuar com processo de mentorias no Hotel de Projetos da Incubadora, até que os idealizadores sintam-se confortáveis para abrir sua empresa.
Está aí uma grande oportunidade que a comunidade não pode perder. Saiba mais sobre o projeto e inscreva-se pelo site www.fateclins.edu.br, opção A FATEC > PROJETO ESCOLA DE INOVADORES.
As inscrições vão até 23 de agosto. Aproveite. Inscreva-se agora.