Lançamento do Projeto Escola de Inovadores na Cidade de Lins

Terça-feira, dia 18/o6, foi realizado na ADETEC o lançamento do projeto Escola de Inovadores com a presença de representantes de algumas instituições de ensino, empresas e órgãos públicos da cidade de Lins. Este projeto foi criado e é mantido pela Agência Inova Paula Souza. Em Lins ele será organizado através de uma parceria entre a Fatec Lins, Etec Lins, Adetec e Incubadora de Empresas de Lins.

O programa escola de Inovadores visa a motivação empreendedora para pessoas que desejam empreender ou já tenham um projeto que queira transformar em um negócio. Sendo assim, a escola fornecerá os instrumentos básicos de Empreendedorismo e Inovação, em um ambiente criativo para que esses participantes possam desenvolver modelos de negócios sustentáveis.

Além disso, os modelos de negócios que atingirem uma estabilidade terão a chance de serem incorporados pelo Hotel de Projetos da Incubadora de Empresas de Lins, tornando-se em um negócio viável.

As inscrições serão abertas a partir do mês de agosto, através dos portais dos organizadores. Toda comunidade de Lins e região, com foco em ex-alunos de cursos técnicos, profissionalizantes e superiores, poderão participar. No entanto, os projetos inscritos serão avaliados para classificar apenas aqueles que tiverem viés econômico.

Mais informações podem ser obtidas nos sites dos organizadores a partir de agosto:

www.fateclins.edu.br

www.eteclins.com.br

www.adetec.org

www.incubadora-lins.com.br