Incubadora de Empresas oferece programa de visitas para alunos

Já participaram turmas do Centro de Formação do Mirim de Lins e do Senac Bauru

 

A Incubadora de Empresas de Lins está agendando visitas técnicas, para jovens e alunos de escolas de formação profissional e do ensino formal. Já participaram dessa iniciativa diversas empresas, grupos e parceiros.

No dia 26/04, estiveram presentes os alunos do curso de formação da Centro de Formação do Mirim de Lins. Na oportunidade, eles conheceram todo o funcionamento interno da Incubadora de Empresas, com objetivo de fortalecer os aprendizados recebidos durante as aulas. Além disso, houve uma apresentação das empresas incubadas, sobre o processo de empreender e o apoio recebido da Incubadora.

Já no dia 04/05, foi a vez dos alunos do SENAC Bauru, do curso de Auxiliar de Escritório, turma de Lins. O objetivo foi mostrar o funcionamento dos serviços empresariais e de escritório, para o aprendizado prático. Além disso, eles participaram de um Workshop sobre Gestão do Tempo, ministrado pela palestrante Viviane Faustini, coordenadora do Hotel de Projetos da ADETEC Lins.

Ambos eventos fazem parte do programa de visitas, oferecido pela Incubadora de Empresas, para a comunidade. “Disseminar a cultura empreendedora e compartilhar nossos conhecimentos é uma meta que buscamos constantemente. Precisamos de mais pessoas com atitude empreendedora não só no seu próprio negócio, mas na vida. E para que isso aconteça, acredito que seja importante falar e mostrar o que é empreendedorismo para os jovens”, disse Viviane Faustini.

 

As visitas podem ser solicitadas e agendadas com a Incubadora de Empresas, pelo e-mail administracao@incubadora-lins.com.br ou pelo telefone (14) 3523-1450.