Incubadora de Empresas desenvolve programação especial para abril


Os eventos tradicionais mensais também farão parte das ações.

A Incubadora de Empresas de Lins completa 15 anos em abril desse ano, e sua equipe desenvolveu uma programação comemorativa. Além disso, há diversos projetos, que acontecem regularmente, apoiando pessoas e ideias de negócios, voltados para a inovação. A Incubadora é um dos projetos da ADETEC – Agência de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico.

Segundo Ana Luisa Cacciolari do Amaral, que responde pela área comercial da ADETEC, o edital de ingresso à Incubadora fica aberto durante todo o ano. “O candidato apresenta um projeto, recebe orientação para formatá-lo e apresentá-lo a uma banca examinadora”, afirma. A condição é que a ideia tenha um viés tecnológico ou inovador. “O empreendedor que se vincular ao programa, recebe isenções e descontos para a participação em eventos de qualificação profissional e consultorias mensais em finanças, inovação e gestão de pessoas”, diz.

Para promover o encontro e o incentivo aos empreendedores, mensalmente são promovidos eventos como o Café do Empreendedor, com apresentação de cases de empresários de sucesso de Lins e região. Podem participar empresários e interessados na área. “Além de trocar experiências, é uma oportunidade para ampliar network”, diz Ana Luisa Cacciolari do Amaral. A adesão, para empresas não incubadas, deve ser adquirida antecipadamente.  Outro exemplo é a Oficina de Modelagem de Negócios, aberta para todas as pessoas que tenham ideias de novos negócios e/ou expansão. “Nessa Oficina, nós já conseguimos identificar vários projetos com viabilidade para implementação”, completa .

Para informações e dúvidas, a Incubadora de Empresas de Lins disponibiliza o telefone fixo (14) 3523-1450 e o atendimento via whatsapp pelo (14) 99680-9673. A programação completa está disponível no site da ADETEC – www.adetec.org/eventos

 

Veja a programação:

 

201804 Calendario