sebrae anuncio

ANÚNCIO DO SEBRAE – STARTUP SP COM INSCRIÇÕES ABERTAS EM 5 CIDADES

 

Leve sua startup para o próximo patamar!

 

sebrae anuncio

Startup SP é o programa de desenvolvimento de startups digitais do Sebrae-SP. Com foco em startups em estágio de validação, o programa tem duração de 4 meses e oferece capacitações, acompanhamento de negócios e mentoria com parceiros de mercado e do ecossistema de startups.

No 1º semestre de 2017 já executamos 4 edições do Startup SP, com 41 empresas nas cidades de Campinas, São José do Rio Preto, São Paulo e Sorocaba.

Nesse momento estamos abrindo inscrições para 5 novas edições, que terão inicio em Agosto, nas cidades de Bauru, Piracicaba, Ribeirão Preto, São José dos Campos e São Paulo (Escola de Negócios).

Buscamos startups inovadoras, com alto potencial de crescimento, que utilizem softwares ou serviços de tecnologia da informação como ponto central do seu modelo de negócio e que ainda não tenham validado todas as hipóteses do modelo de negócio.
Esperamos aplicações de startups que sejam formadas por no mínimo dois sócios, sendo que um deles esteja 100% dedicado ao negócio, e que estejam construindo ou testando seus MVP’s. Aplicações de startups que já possuem produto e até clientes/usuários são muito bem-vindas!

Em cada uma das edições serão selecionadas 10 startups que receberão todo o suporte do Sebrae e parceiros, com foco na validação do modelo de negócios e na ida ao mercado.

Informações completas estão disponíveis nos links abaixo:

Chamada pública para seleção de startups:
bit.ly/startupsp_chamada

Maiores informações sobre o Programa: pt.slideshare.net/GuilhermeRalisch/startup-sp-sebrae-inscries-abertas-em-5-cidades

Em caso de dúvidas:
startupsebrae@sp.sebrae.com.br

Depoimentos de startups participantes

Se a reportagem do Estadão ainda não te convenceu, separamos alguns depoimentos de empreendedores que participaram do Startup SP nesse primeiro semestre e compartilham como tem sido essa experiência!
Melissa, da startup BancoIN, que participou da edição em Campinas

Vitório, da startup Joyn, que participou da edição em São Paulo

Diego, da BirminD, que participou da edição em Sorocaba